728x90 AdSpace

  • Latest News

    Senin, 19 April 2010

    10 semanas para barriga tanquinho - exercicios para perder barriga stock market

    10 Semanas para Barriga Tanquinho - Exercicios para Perder Barriga


    Click here for more images

    Isto significa que eles utilizam todos os meios para conseguir os seus objetivos de fitness e de perda de gordura.

    Existem 5 Super Alimentos que são Muito Usados pelos Profissionais devido a seu Poder Natural de Queima de Gordura.

    Apesar de nenhum alimento ser suficiente por si só, para conseguir sua barriga tanquinho, eles são uma preciosa ajuda em todos os seus esforços para manter a gordura de seus corpos em níveis mínimos.

    Durante toda a vida eu tive uma grande tendência para engordar. Na minha infância eu era até bem gordo e os outros meninos sempre ficavam fazendo graça de mim e me chamando de gordo ou pote de banha.

    Esse à Esquerda era eu com 21 anos já depois de muito esforço…  Ã€ Direita é uma Foto tirada menos de um ano depois, usando o Método.

    Devido à gordura cresci com uma confiança bem baixa e na minha adolescência passei longe de muita coisa boa na vida como saídas, festas, namoradas, praia, devido a pura e simples vergonha do meu corpo e do que as outras pessoas pensavam de mim!

    Nesta altura e depois de meses de esforço eu achei que não tinha solução e ia ter um corpo feio e balofo para sempre, por mais que tentasse ou sofresse para o mudar.

    Como na época não tinha muito dinheiro nem tempo, me inscrevi na academia mais perto da minha nova casa, uma verdadeira academia do ferro, sem luxos, e sem garotas lindas, apenas caras feios, grandes e suando, e onde as poucas mulheres treinavam exatamente...

    Read More detail...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 komentar:

    Posting Komentar

    Item Reviewed: 10 semanas para barriga tanquinho - exercicios para perder barriga stock market Rating: 5 Reviewed By: clickbankakhirmali
    Scroll to Top